Candidate-se ao Incentivo Financeiro certo e expanda o seu negócio!
Trabalhamos com os programas de apoio ao investimento mais competitivos da UE, disponibilizando financiamentos focados nas PME
🔴 Pedido de Informações e Diagnóstico Gratuito
Análise económico-financeira, diagnóstico de viabilidade e enquadramento de projeto de acordo com os fundos e programas de apoio disponíveis, e que conferem uma maior vantagem estratégica à sua empresa, negócio ou organização.
🔴 Prospeção e Elaboração de Candidaturas
Serviços de consultoria especializados na prospeção e submissão de candidaturas de excelência aos diversos fundos da UE, PRR, PT2030. Providenciamos suporte técnico profícuo e qualificado na alocação de incentivos e arranque de projetos.
🔴 Ligação e Comunicação com as Unidades Gestoras
Articulamos todos os assuntos, esclarecimentos e tecnicidades com os Organismos e Autoridades de Gestão, inclusive a solicitação de pedidos de pagamento e reembolsos, certificação de despesa, acompanhamento, defesa e encerramento de projetos.
Inicie o seu Projeto
de forma Inteligente.
"A lost battle is a battle one thinks one has lost."
― Jean-Paul Sartre
Desbloqueamos os apoios que asseguram o progresso da sua empresa
O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) português é um programa de aplicação nacional, com período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e de investimentos que permitirão ao país retomar um crescimento económico sustentado, reforçando o objetivo de convergência com a Europa ao longo da próxima década.
O PRR traduz-se num plano de investimentos para todos os portugueses e para preparar o país para o futuro, organizando-se em torno de 3 dimensões estruturais:
⭕ Resiliência: melhoria da recuperação económica e do aumento da capacidade de reação e superação face a crises futuras e aos desafios associados, de forma transformativa, duradoura, justa, sustentável e inclusiva, sendo entendida no contexto PRR em todas as suas vertentes: resiliência social, resiliência económica e do tecido produtivo e resiliência territorial;
⭕ Transição Climática: melhor e mais sustentável aproveitamento dos recursos, aumento da produção de energias renováveis e descarbonização da economia e da sociedade;
⭕ Transição Digital: aumento das competências para que os portugueses possam tomar partido das ferramentas tecnológicas disponíveis, provenientes da crescente digitalização da atividade económica, maximizando a eficiência do seu trabalho e promovendo a participação num mercado mais inclusivo.
Estas 3 dimensões estruturantes concretizam-se em 20 componentes, 37 reformas e 83 investimentos, que serão implementados seguindo o princípio de orientação para resultados baseados em marcos e metas.
As reformas e os investimentos totalizam 16.644 milhões de euros, distribuídos por 13.944 milhões de euros de subvenções (84% do total) e 2.700 milhões de empréstimos (16%).
Já a Estratégia Portugal 2030 é a linha orientadora das políticas públicas no horizonte 2030, materializando o Acordo de Parceria a estabelecer entre Portugal e a Comissão Europeia e fixando os grandes objetivos estratégicos para serem aplicados entre 2021 e 2027, no montante de 24.182 milhões de euros.
O Portugal 2030 é composto por diversos programas de financiamento no âmbito do FEEI - Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, nomeadamente, o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, Fundo Social Europeu, Fundo de Coesão, Fundo de Transição Justa e o Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos, das Pescas e da Aquicultura, entre outros, como o Fundo de Solidariedade e Instrumentos de Assistência.